27 de Setembro de 1990.

Não sei direito como devo começar o post de hoje, talvez o mais especial e importantes de todos os que eu já escrevi aqui. É, é hoje o dia. Agora sem delongas, queria primeiramente te parabenizar. 20 anos, sempre dizem que é a melhor idade, será? Bom, a resposta disso cabe a você mesmo descobrir ao longo do tempo, outra coisa muito importante que eu queria muito te dizer é que mesmo agora com seus 20 anos ai é meio obvio e evidente que sim, você já é um homem. Mais apensar de tudo isso eu espero – eu espero muito – que você continue sempre assim, com esse teu jeito de menino, porque não dizer de criança? Pois apenas uma criança pode ser tão doce, tão fofo, carinhoso e muitos outros adjetivos, que só encotro em ti.
Mas eu sei que você não vai mudar, vai contnuar o mesmo, eu sinto.
Nesse dia tão especial na sua vida, queria estar ai, do seu lado pra poder te dar um abraço muito apertado e te dizer silaba por silaba um parabéns bem verdadeiro, forte e com muito mais muito amor mesmo, pois você merece isso mais que qualquer outra pessoa. Queria escrever um texto a sua altura, a altura que você realmente merece mas é impossível pra mim, pois palavra nenhuma descreve meu sentimento por você. Poderia até morrer por você, só pra você ter dimensão do tamanha desse sentimento. Queria poder te dar o mundo de presente, mais infelizmente isso não está ao meu alcance, por isso te dou o MEU MUNDO de presente, o meu mundo que gira só em torno de você.

Parabéns, que você possa continuar realizando todos os seus sonhos, desde os mais pequenos até os maiores, pois se você acreditar nele, você será capaz. Toda a felicidade deste mundo eu te desejo.

Meu anjinho,
Minha vida,
Meu tudo,
PARABÉNS!