Pretinho do Poder ☆

@Edipo90

Capixaba, Feliz, Ousado e Filho de Deus! Ex jogador do Santos e do Litoral FC (Clube do Pelé) #JustBelieve

Photos and Videos by @Edipo90

  • Timeline
  • Gallery

Ousadia&Alegria

  • 1622 days ago via site
  • 46

Meu irmão o verdadeiro moleque conquista...te amo irmão s2"

  • 1642 days ago via site
  • 45

Estou garantido dia 19 curtindo e muita ousadia!

  • 1776 days ago via site
  • 51

Carnaval em Guriri, com meu parceiro Thiago!

  • 2020 days ago via site
  • 59

#Negão #Caiquetg tamo junto sempreeee!

  • 2106 days ago via site
  • 95

Eu tomando aquele Açaí de qualidade, tem que aproveitar né...hehehe!

  • 2110 days ago via site
  • 67

Eu e #Rafinha essa dupla fez muito sucesso...fez chover...HSAHSUAHUHASU

  • 2117 days ago via site
  • 49

ta vendo a qualidade do #Açaí...HUASHUAHSUA

  • 2148 days ago via site
  • 73

Ae galera, vamos tomar aquele #Açaí de qualidade?? vamo que vamo...

  • 2151 days ago via site
  • 47

Marquem presença pessoal, vai ser um grande espetaculo...

  • 2152 days ago via site
  • 53

Mais uma do futeba ae...so te fera nesse time...

  • 2172 days ago via site
  • 44

Thiago Ribeiro meu irmão, em breve ele ta no twitter ae galera...

  • 2191 days ago via site
  • 49

Time do Fortaleza galera, esse time vai chegar eim...HASUHAUHUAHSUAS

  • 2195 days ago via site
  • 44

Time do e

  • 2197 days ago via site
  • 39

Eu e o em frente o bar da Néia, e o tira foto ainda, quer me queimar pow...kkkkkk

  • 2198 days ago via site
  • 58

Peladinha com os amigos do CLube SDG, esteve por aqui esses dias...Abs!

  • 2198 days ago via site
  • 54

e meu grande amigo Rafinha em mais um titulo...Copa Nacional, pelo Atl. Colatinense!

  • 2228 days ago via site
  • 56

Galera reunida depois do classico #Seleçao88 x Seleçao90 tomando aquela...

  • 2273 days ago via site
  • 44

#Seleçao88 no clasico contra #Seleçao90 hehe abs

  • 2273 days ago via site
  • 115

1 2 Next